O código da classe MyShapesFXML tem bem menos código do que a versão anterior que é a classe Main, onde todos os elementos estavam no mesmo arquivo.
1 |
package main.java.br.com.cursojavanow;<br><br>import javafx.application.Application;<br>import javafx.fxml.FXMLLoader;<br>import javafx.scene.Parent;<br>import javafx.scene.Scene;<br>import javafx.scene.paint.Color;<br>import javafx.stage.Stage;<br><br>public class MyShapesFXML extends Application {<br> @Override<br> public void start(Stage stage) throws Exception {<br> Parent root = FXMLLoader.<em>load</em>(getClass()<br> .getResource("/fxml/Scene.fxml"));<br> Scene scene = new Scene(root, Color.<em>LIGHTYELLOW</em>);<br> scene.getStylesheets().add(getClass()<br> .getResource("/styles/Styles.css").toExternalForm());<br> stage.setTitle("MyShapesApp with JavaFX");<br> stage.setScene(scene);<br> stage.show();<br> }<br> public static void main(String[] args) {<br> <em>launch</em>(args);<br> }<br>} |
Fonte: The Definitive Guide to Modern Java Clients with JavaFX
Deixe um comentário